Cadeirinha de Descida Celpan Anatomic

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Cadeirinha de Descida Celpan Anatomic

Código: 1045 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Cadeirinha de Descida Celpan Anatomic

A cadeira suspensa CELPAN é fabricada em aço, o que aumenta sua durabilidade e vida útil. Para a utilização da cadeira suspensa, é necessário que o profissional esteja acostumado com o equipamento e saiba como realizar os procedimentos de trabalho necessários. Para isso, é indicado o treinamento em altura baixa, não mais que 2m do chão.

Antes do uso deverá certificar-se de que o equipamento se encontra em bom estado.

Não é permitido nenhum tipo de alteração, modificação ou reparo no equipamento sem prévia consulta ao fabricante. A capacidade máxima recomendada de carga é de 120kg, compreendendo o peso do usuário + ferramentas e acessórios em geral.

O usuário do equipamento deverá estar obrigatoriamente equipado com trava quedas e cinto modelo paraquedista. Caso não esteja, caracteriza-se mau uso do equipamento.

A cadeira foi desenvolvida para ser utilizada com corda de 12mm padrão bombeiro. A utilização de qualquer outra corda caracteriza mau uso do equipamento. Usada para trabalhos em altura, a cadeira suspensa é indispensável para a segurança do profissional. Conhecida também pelos nomes de cadeirinha de pintura ou balancim individual, ela garante que o trabalhador possa executar seu serviço sem correr maiores riscos a sua integridade física. Cadeira suspensa é um assento especial desenvolvido para a realização de trabalhos em alturas elevadas. Este equipamento funciona em conjunto com outros EPIs, como o cinto tipo paraquedista, o trava quedas, talabarte, entre outros. Seu design é ergonômico para não causar desconforto ao profissional, permitindo movimentos normais e sem restrições.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Segurança Total EPIs Ltda - CNPJ: 39.268.527/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp